sexta-feira, 25 de maio de 2012

Etapa Regional do JET'S em Arapoema

A etapa municipal do JET’s (Jogos Estudantis do Tocantins) aconteceu dia 17 de maio , no ginásio municipal de esportes de Arapoema, com uma super programação contendo apresentações artísticas envolvendo o Colégio Estadual Ruilon Dias Carneiro e a Escola Estadual Antônio Delfino Guimarães fechando com os jogos da modalidade de futsal masculino nas categorias de 12 a 14 anos e 15 a 17 anos.

No primeiro jogo da manhã, na modalidade de Futsal de 12 a 14 anos, a equipe da Escola Estadual Antônio Delfino Guimarães se mostrou superior a equipe do Colégio Estadual Ruilon Dias Carneiro vencendo por 7 a 0. o jogo se manteve competitivo até a metade do primeiro tempo, depois disso a equipe vencedora tomou conta do jogo.

Já na modalidade Futsal de 15 a 17 anos a equipe do Ruilon mostrou-se bem treinada e manteve uma boa marcação, fazendo com que a equipe da Escola Estadual Antônio Delfino Guimarães encontra-se dificuldades para jogar e venceu por 4 a 2.

A etapa regional irá acontecer nos dias 6 a 9 de junho na cidade de Colinas do Tocantins e desejamos que essas equipes possam destacar trazendo bons resultados para as escolas da nossa cidade.
                                     Apresentação dos jogadores
                                     Apresentação de dança
                                     Professor Marcos de Ed. Física e Equipe vencedo-
                                     dora na Modalidade Futsal de 15 a 17 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário